Amigos, Obrigado pela recepção e venho apresentar o meu aquário Jumbo recém montado - Minha fauna no momento : Aruanã, Gourami, Tucunaré, Lepisosteus, Polípteros (ornatos e endlicherii), Cascudo Panaque e Camboja. Tenho dois Oscares que serão transferidos do aquário de engorda para esse.
Aquário Jumbo
Aquário de engorda. Tenho um cascudo galapo neste também !
Deixe os seus comentários e dicas sobre onde o Aquarino e seus componentes poderão ajudar a melhorar os cuidados com o aquário.
Muito bonito seu aquário,estou vendendo o meu aquário de 1000 litros completo com sunp e motor e tenho também um de 350 completo também,se souber de alguém sou de Hortolândia
Que saudades do meu jumbo!!! Parabéns pelo aquário é belos animais.
Obrigado pelas dicas. Bem alinhado com o que estou planejando para o aquário. Sensor de Temperatura, PH, nível e algumas dosadoras para TPA.
Olá, não conheço muito sobre aquários jumbo quanto os parâmetros da água.
O kit basic do Aquarino já lhe daria recursos para eliminar todos os seus times de tomada , controlando todo acionamento dos equipamentos pela powerbar do aquarino. Já teria também sensor de temperatura para eliminar seu coel, criando facilmente regras para acionamento de coolers ou Chiller.
Podera sempre que quiser acessar pelo cloud do aquarino para monitorar o seu Aquário.
Acredito que tenha reposicao de evaporacao e tpa em seu aquario. Neste caso recomendaria também um sensor de nível é uma ou duas dosadoras.
Seu PH não deve variar tanto, entao não vejo necessidade dos sensores de PH.
Caso tenha sump, poderia colocar sensor de nível, vazao e até um detector de vazamentos.